Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Como clarear pelos em casa (Banho de Lua )



BANHO DE LUA:
Ingredientes: 
  • água oxigenada(20vol), 
  • pó clareador , 
  • pincel de tintura ou espátula 
  • óleo(silicone e amêndoas) 
  • creme hidratante para o corpo de sua preferência.
Obs: O melhor local para fazer o banho de Lua é o banheiro, e é essencial não deixar a mistura cair na roupa ou no cabelo porque pode manchar. 1.Importante: Antes de usar um produto descolorante, recomenda-se fazer um teste para prevenir possíveis reações alérgicas: Aplique uma quantidade bem pequena do produto no antebraço. Remova depois de 15 minutos. Se nas próximas 24 horas a pele não apresentar nenhuma irritação ou forte vermelhidão, o produto pode ser usado normalmente.
1º Passo: Higienização : antes de tudo, tome um banho de espuma para higienizar e preparar a pele;
2º passo - Proteção: para proteger a pele da química do creme clareador, é aplicada uma camada de silicone em toda a área que receberá o produto. Essa etapa é fundamental, pois evita aquela sensação desagradável de ardor e coceira, principalmente se houver pontos de lesão na pele;
3 passo- misture a água oxigenada com o pó clareador (de acordo com as instruções da embalagem) e use o pincel para espalhar a mistura pelas partes do corpo que vão ser clareadas (aplicar no sentido que os pêlos crescem). que ficará sobre a pele de 15 a 20 minutos;
4 passo- Banho 2: para retirar a creme e passa por um novo banho de espuma;
5 passo- Esfoliação(2 colher de fubá e 1 colher de açúcar e 1 de água mineral): nesta etapa, todos os resíduos do creme são retirados com uma esfoliação com movimentos circulares em forma de massagem que também vai renovar as células;Fica excelente essa esfoliação a pele fica super macia.
6 passo- banho para retirada dos resíduos da esfoliação.
7 passo- Hidratação: pêlos dourados, pele limpa e renovada. Mas o banho de lua ainda não acabou. Agora a pele recebe uma hidratação com creme hidratante de sua preferencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário