Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Comprei, testei e gostei - batons Dailus

Oi meninas tudo bem?


Quando viajei para sampa estava atrás de novidades cosméticas com preços acessiveís, então em um desses passeios com a Aline fomos ao Sumirê uma perfumaria muito famoso lá em guarulhos, lá tem de tudo que vc imagina, otimo, otimo, otimoooo... Então estava na sessão das make, olhando os batons avistei os da Dailus, preço muito baratinho, estavam por  R$3,50  e as cores lindas, bem verão.. Então comprei duas unidades é testei, vejam;

                                     BATON DAILUS N° 92 PÊSSEGO



          Eu adorei esta cor, o baton é pêssego mas fica  rosa claro na boca ,ele me lembra o Snob da mac, além disto chama bastante atenção até pq eu sou morena então destaca bem, precisei passar só uma camada para fixar. Aprovado
              
                      
                       BATON DAILUS N° 98 - ELITRIC


             
                    Juro pra vocês meninas este batom da dailus n°98 com um tom coral está sendo um dos meus favoritos do momento, eu simplismente A-M-E-I, é o famoso BBB ( bom,bonito e barato), ele é bem a cara do verão. Aprovadissimoo...


             Bom meninas é isso, queria dizer que quando eu comprei os batons da Dailus achei que não fossem muito bom por causa do preço que era muito barato, mas me enganei pq as cores são lindas, é ficam bonitos na boca também, ou seja, não é pq o produto é barato que não vai presta, aliás sempre que eu uso eles alguém vem me perguntar qual é a marca e onde eu comprei, então além de eu gostar, ele também está sendo bem visto pelas amigas a fora. A única coisa que eu sei é que preciso comprar mais dele...rs

Beijosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário