Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Make up FENZZA

Oi meninas, desta vez resolvi testar a sombra da Fenzza N° 05 , ela tem 5 cores com nuances do verde claro ao azul jeans,  comprei ela no armarinho fernandes de Guarulhos por R$5,99, porém aqui em Brasilia ela está em média de R$15,00 reais.


Eu já tinha comprado  a sombra da Fenzza a algum tempo e nunca experimentei , então resolvi testar ela na minha amiga Lií morena já que ela queria tanto usa-lá, então ela foi minha cobaia mesmo..rs
Usei nela três tons da sombra, no canto do olho usei o verde mais claro ( siga na foto as numerações), no meio da pálpebra usei aquele azul jeans, no canto final do olho usei o tom mais azul esfumando ele e trazendo para frente pelo côncavo. inclementei a sombra com o lapís aquarela da natura cor preta para fazer a linha de gato nos olhos, utilizei na linha d'agua o lapis branco da fenzza, e embaixo do olho usei o lapis 913 sapphire da nyx.  



A sombra fixou bem, ficou bem bacana, fica legal também jogar um brilho em cima da sombra, depende de cada gosto, vc também pode criar de outro jeito, vai da cor que vc se identificar,  recomendo usa esta make que fiz apenas a noite. 

e é isso ai meninas, mas uma maquiagem testada e APROVADA!

Beijussss

                         

Um comentário:

  1. Olá!

    Olha eu tenho e adoro essas sombras da Fennza, é o famoso produto bbb né! e aproveitando para te convidar para participar de 2 sorteios que estão rolando lá no blog!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir