Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Moroccan Oil

Olá meninas, tudo bem com vocês? com a gente está tudo otimo! Então, como a gente está iniciando nosso blog, iremos falar do novo produto que compramos para o cabelo que é o Moroccan Oil, ele é um dos produtos mais desejados atualmente pelas mulheres devido à sua formula que protege os cabelos 100%, ele é feito de óleo de argan, que é extraído de uma árvore típica do Marrocos. Ele é rico em ácidos graxos essenciais ( como o linolênico ) e em vitaminas A, D e E, tem ação reparadora e antioxidante, o que minimiza o desgaste dos fios devido a stress, poluição, sol, vento, secador, chapinha e química. Nós testamos e aprovamos, ele realmente deixou nossos cabelos mais sedosos e brilhantes, realmente fez uma diferença muito grande, ficamos apaixonadas com o moroccanoil, e não vamos mais ficar sem...



OMoroccan Oil já virou febre na cabeça das celebridades, conheça algum dos famosos que usam o produto milagroso:
Saiba como usar Moroccan Oil 

Para turbinar a máscara: coloque algumas gotas misturadas ao cosmético e aplique depois do xampu e antes do condicionador. Funciona como "transporte" para os nutrientes chegarem até o interior da fibra capilar, potencializando o efeito das máscara.

Para proteger e hidratar como leave-in: algumas gotas ( duas para cabelo curto e até cinco para o comprido) podem ser aplicadas nos fios antes de secarem completamente.

Para controlar o frizz e dar brilho: usados no comprimento e nas pontas quando o cabelo estiver seco tiram o arrepiado e selam as pontas duplas.

Para um tratamento de choque: aplique o óleo nos fios secos, massageando mecha por mecha, deixe agir por dez minutos e enxágue. Depois, lave.

ATENÇÂO: NUNCA COM FONTE DE CALOR!!!  Nenhum óleo deve ser aplicado antes de aparelhos térmicos, como o secador e chapinha. O motivo? Frita o cabelo, literalmente.

 




2 comentários:

  1. Olá, vc conseguirá nos melhores salões da sua cidade, ou mais barato pelos sites de compra..Nós recomendamos o eBay: http://www.ebay.com/
    Aqui em Guarulhos custa em média R$ 140,00
    Beijos!

    ResponderExcluir