Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Top Five : Os cincos melhores produtos para cabelo do mês

Olá meninas! Todo mês estaremos apresentando para vocês um "TOP FIVE", ou seja, os cinco melhores produtos, ou os cinco piores testados por nós...

Neste mês, testei cinco produtos de cabelo e estão todos super aprovados, e sãos estes que relacionei abaixo:




1. MOROCCANOIL - É o que há de melhor atualmente...Meninas, esse óleo deixou os meus cabelos soltos, macios e com um brilho incrível. É um pouco carinho, mas vale muuuuito a pena..Ele é feito de óleo de argan, o ouro marroquino...E é por isso que ele é o n°1 da nossa lista!


2 .LACAN ARGAN OIL CONDICIONADOR TRATAMENTO MAXI HIDRATANTE - Seguindo a linha do óleo de Argan, a LACAN fez uma linha completa com esse óleo. Eu comprei o Condicionador, e apliquei 4 gotinhas do meu Moroccanoil nele...Amei o resultado!  A LACAN tem o óleo de Argan , só não sei se é da mesma qualidade do Moroccanoil...só testando pra saber.


3. SHAMPOO HAIRTHERAPY BC AMINO CELL REBUILD SCHWARZKOPF - Maravilhoso esse shampoo, é ótimo para quem detonou o cabelo com processos químicos. Ele tem um derivado do ácido hialurônico que equilibra o nível de hidratação do cabelo...Não precisa usar condicionador, ao passá-lo você já sente o cabelo hidratado, devendo passar apenas nos cabelos úmidos o spray condicionador, e é dele que passo a falar a seguir...


4. SPRAY CONDITIONER HAIRTHERAPY BC AMINO CELL REBUILD SCHWARZKOPF -  Ele desembaraça, suaviza a superfície do cabelo, hidratando muito. Deve ser aplicado nos cabelos úmidos , penteando depois...Deve ser usado com o shampoo, para potencializar o efeito, eu já uso os dois há uns três meses, e no meu cabelo funcionou!


5. MOUSSE ULTRA HIDRATANTE ECOLOGIE - Eu já era apaixonada pelos produtos da Ecologie, mas este mousse me surpreendeu...Meu cabelo está liso, mas como as vezes eu gosto de dar um pouco de definição e deixá-los um pouco ondulados eu passo mousse, e a maioria que há por aí tem muito alcool e acaba ressecando os cabelos...e este mousse da Ecologie, não resseca, ao contrário, hidrata e define bem...Está aprovado!


Aline Marçal e Anna Barbosa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário